Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Supernatural 7° temporada ultimo capitulo

Survival Of The Fittest 


RESUMO: Dick tenta negociar com crowley para dar sangue errado a sam e dean,mas crowley da o sangue verdadeiro a sam e dean, só que Dick já estava preparado para a trapassa de crowley então ele se multiplica em vários com um braço do Roman verdadeiro.
 Bobby continua encorporado na empregada do motel,então do carro sam vê que era bobby e vai impedir, e bobby acaba quase matando sam.
(...)
Depois bobby decide que é hora dele partir,depois descobriram que cas poderia a ajudar saber quem era o verdadeiro dick,só que castiel está meio pirado,então eles ficam sem saber oque fazer,mas dai cas decide a ajudar eles,primeiro meg chama a atenção deles pra eles poderem entrar no predio.
Enquanto sam foi libertar o profeta kevin cas e dean vão matar Dick só que quando matam o Dick dean e cas somem junto de Dick,então sam fica desesperado e perdido sozinho se perguntando aonde eles foram?
Quando mostra dean e cas, eles estão em um lugar totalmente escuro e assustador,dean pergunta aonde estão e cas fala que estão no purgatório e que provavelmente seriam estraçalhados...........AI AI AI oque sera que nos aguarda na proxima temporada.

Dão a opinião de vocês pessoal  aqui esta o link dos episódios.... bjokas doce <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário