Powered By Blogger

sábado, 14 de abril de 2012

A morte do bobby

No final de “How to Win Friends and Influence Monters”, o episódio de Supernatural que foi ao ar nos Estados Unidos no dia 18 de novembro, vimos Bobby (Jim Beaver) ser acertado na cabeça por um dos tiros disparados efetuados por Dick Roman (James Patrick Stuart).
Para piorar, a série ficou duas semanas sem episódios inéditos, fazendo seus fãs passarem por dias em angústia, sem saber qual o destino do caçador. A sinopse do próximo episódio, que possui o sugestivo título de “Death’s Door” (Portas da Morte em tradução livre), já foi liberada e dá algumas pistas sobro o seu destino:
Bobby revisita seu passado para resolver um dos casos mais pessoais de sua vida. Enquanto isso, Sam e Dean correm contra o relógio em uma missão de alto risco.  
Então ele está vivo? Infelizmente, como tudo em Supernatural, a coisa não é tão simples assim. Segundo o SpoilerTV, Bobby vai parar no Purgatório, onde terá de se deparar com toda a sua vida. Mas nosso querido amigo terá uma importante ajuda no processo: seu velho – e morto - amigo Rufus (Steven Williams).
É claro que agora a grande dúvida volta: ele morreu ou ainda está lutando pela vida em um angustiante flerte com a Morte? Pelo visto vamos ter de esperar até o dia 2 de dezembro para descobrirmos a verdade.  Mas antes, que tal assistir ao trailer para entrar no clima?



Oque sera que aconteceu com o bobby?                    
sera que dean e sam vão conseguir salvar ele?             
oque vcs acham?                                             
deem a sua opinião *-*                                      




assista ao trailer do proximo episódio .... trailer





Série supernatural perde um dos seus showrunners































Dança das cadeiras no comando da série “Supernatural” (“Sobrenatural” na TV aberta). Sera Gamble vai deixar o posto de showrunner e (re)passará o bastão para Jeremy Carver. A roteirista está na equipe da série desde o início e passou a tomar as decisões executivas ao lado do produtor Robert Singer nas duas últimas temporadas mas, segundo o Deadline, Gamble pretende deixar a função na 8ª temporada.
Carver, por sua vez, atuou como showrunner de “Supernatural” na 4ª temporada, mas abandonou o cargo para se dedicar à versão americana da série “Being Human”, que produz com sua esposa Anna Fricke. Carver reassumirá o cargo e dividirá com Singer o comando da série dos irmãos Winchester a partir da próxima temporada.
Embora o canal CW ainda não tenha oficializado a 8ª temporada, a renovação de “Supernatural” é tida como certa, pois a série atualmente representa uma das maiores audiências da emissora americana.




Me sigam no twitter @_jujuzinha10   :D eu sigo de volta e ainda indico  (Quem quiser tbm pode me mandar o link do seu blog pra mim seguir ;D)  obd a quem vê meu blog !! tem bastante fotos pra quem quiser pegar é só comentar   #VICIADOSEMSUPERNATURAL